FANDOM



Sinopse Editar

Filme 1: Diário de Um Banana Editar

Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.

(Fonte: AdoroCinema)

Recepção Editar

Diary of a Wimpy Kid teve recepção mista por parte da crítica especializada. Em base de 27 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 56/100 no Metacritic. Roger Ebert deu ao filme três estrelas e meia em cada quatro, escrevendo "É ágil, brilhante e engraçado. Ele não faz emburrecer. Não patrocina. Ele sabe alguma coisa sobre a natureza humana." Glenn Whipp da Associated Press foi menos positivo, dizendo: "Ao transferir a limpo o humor, precisa de ilustrações de Kinney e prosa para o grande ecrã, o material perde um pouco do seu charme." Na série de TV At the Movies, David Stratton deu ao filme uma estrela, enquanto a co-anfitriã Margaret Pomeranz deu-lhe metade de uma estrela. Stratton chamou o filme de "cansativo" e disse que não havia "nada remotamente interessante na direção de Thor Freudenthal ou no roteiro." Pomeranz não gostou do caráter de Greg Heffley, dizendo: "Eu realmente pensei que ele era desagradável. Eu não queria passar um tempo com ele. Eu não podia esperar para o final deste filme."

(Fonte: Wikipédia)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória