FANDOM



Greg Heffley Editar

Biografia feita por Prestes842Foxy Editar

Greg Heffley, ou Gregory Heffley, é um personagem fictício da série de livros: Diário de um Banana e do filme Diário de um Banana. Criado por Jeff Kiney, "nasceu" em 27 de novembro de 1999 (citado em alguma parte dos 11 livros e dos 3 filmes) filho de Frank Heffley e Susan Heffley, é o "Irmão do Meio": Manny, seu irmão mais novo; e Rodrick, seu irmão mais velho.

(Fonte: Biografia feita por mim mesmo.)

Biografia (Wikipédia) Editar

Gregory Heffley (27 de junho de 1999), mais conhecido como Greg Heffley, "O Banana" é um personagem fictício de uma série de livros Diário de um Banana, escrito por Jeff Kinney. Ele tem dois irmãos e não se consegue entender com eles, ao longo do livro ele relata a vida dele, a sua vida na adolescência e os suas peripécias na escola com o seu melhor amigo chamado Rowley, Greg Heffley cursa o ensino fundamental. Greg gosta também de uma garota chamada Holly Hills, mas não é correspondido. Gregory Heffley é o segundo filho de sua família, composta pelo irmão mais velho, Rodrick e seu irmão mais novo, Manny. A Mãe de Greg é colunista de um jornal, onde Greg às vezes aparece em colunas de maternidade. O nome da mãe de Greg é Susan. O pai de Greg trabalha em uma agência nunca citada nos livros, e seu nome é Frank. O melhor amigo de Greg é o Rowley Jefferson, seu vizinho que é um pouco infantil e sempre acompanha Greg em todas as situações, seja na escola ou na 

Família e Amigos Editar

Greg, é filho de Susan e Franck Heffley. Seus irmãos são Manny e Rodrick; Seus amigos são: Rowley Jefferson , Fregley (às vezes). A menina que mais gosta é Holly Hillls, tem uma rivalidade com Patty Farrell.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória